Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 8 de abril de 2011


A derrota do Paysandu para o Bahia, na noite de quarta-feira, em Salvador, por 2 a 1, foi o assunto do dia, ontem, entre os bicolores. Antes, a maioria estava confiante na quebra do tabu de nunca o Papão ter passado à terceira fase da Copa do Brasil, mas o revés foi um balde de água fria, em especial para um ilustre alviceleste, o vereador Vandick Lima, ídolo da Curuzu, desde que jogava pelo clube, nos tempos áureos de Copa dos Campeões e Libertadores. Vandick é abnegado do Papão e acompanhou a delegação até a Bahia, sua terra natal, mas voltou decepcionado.
Ontem, dia em que completou 46 anos, ele já estava na Curuzu à tarde e comentou a eliminação do alviazul. “É um presente de grego. Eu tinha muita esperança que o Paysandu finalmente conseguisse passar à próxima fase da Copa do Brasil, até porque estava enfrentando um adversário do mesmo nível, mas infelizmente, mais uma vez, o resultado não foi o esperado”, lamenta.
Pré-candidato ao cargo de presidente do Paysandu nas próximas eleições, Vandick reafirma a intenção. “Com fé em Deus, se tiver apoio, vou me candidatar”, disse, além de comentar sobre o futuro do bicolor. O ex-jogador afirma que é preciso empenho e falou das declarações de Zé Augusto que criticou o amadorismo na Curuzu (sic). “Contratar não pode mais, encerrou. Tem que seguir até a final do Paraense e se empenhar bastante. Depois das declarações do Zé Augusto, se ficou picuinha, mágoa, tem que reunir o grupo, com diretoria e comissão técnica. E se tiver acontecido mesmo coisas erradas, amadorismo, é bom que seja corrigido. O Paysandu tem o resto do campeonato e a Série C, a vida segue”, filosofa.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Unknown disse...

O desejo do Wandick eh louvavel.Agora para vencer essa curriola que investa o clube eh que vai ser dificil;porque eles nao querem deixar o osso.A ciumeira eh muito grande.Uma das ultimas,foi retirar da fachada,na Almirante Barroso, a frase:ETERNO CAMPEAO DOS CAMPEOES, e na parte interna,pela Curuzu,a palavra ETERNO.Tudo porque foi ideia de outro presidente.Em um curto periodo,em que o clube escarrou essa curriola,ficou conhecido e respeitado no BRASIL,e no mundo. Essa gente se contenta em ganhar titulos regionais contra:Independente,Sao Raimundo,Tuna,Aguia,e outras Coisas Ruins da vida.Isso eh pouco para um clube que conseguiu tamanha dimensao e respeito.Quando se vai a alguma capital,ou interior do Pais,com a camisa do clube,ouve-se frases:PAPAO DA CURUZU, PAPAO PAPAO,como esta o PAPAO?.Isso eh conquista nacional e internacional,e, nao eh com ciumeiras que essa fama vai ser apagada,o que,infelismente,parece ser o desejo de muitos Joaquins Silveros dos Reis.