Últimas Notícias
Loading...
sábado, 2 de abril de 2011

Hoje, no sétimo dia da semana, o Paysandu, campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense, volta a disputar a competição no returno, contra o Castanhal, na cidade que dá nome ao adversário. O duelo inicia às 20h, no Maximino Porpino, e o desafio do Japiim, pegar logo na primeira rodada o atual dono da Taça Cidade de Belém, não é dos mais fáceis. O Papão está a pleno vapor, disputa duas competições simultâneas e mesmo com sete jogadores titulares de fora, não pretende voltar da Cidade Modelo com derrota.
A intenção alviceleste em se impor desde o início do turno tem um motivo, ter conquistado o primeiro. O Papão sabe que é o alvo principal de todos os outros sete adversários da competição, que enxergam a última possibilidade de impedir que o azul e branco seja campeão regional antecipado e, por tabela, estrague os planos de quem pretende garantir sua agenda para o segundo semestre. Mesmo assim, sorte do Castanhal que não vai precisar se preocupar com o goleador Rafael Oliveira, no estaleiro e em preparação para a partida com o Bahia, pela Copa do Brasil.
Por outro lado, os sete reservas convocados para ocupar as posições que surgiram no time alviazul prometem fôlego de gato, que por sinal possui sete vidas, para se impor na casa do adversário e voltar a Belém com três pontos na tabela. Se conseguirão pintar o sete na tela azul, como diz a canção de Pinduca, só os 90 minutos para dizer, mas uma coisa é certa, é bom que os dois times apresentem um bom futebol, porque, com tanto número sete, o que o torcedor menos deseja é que o duelo se transforme em um jogo dos sete erros!

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: