Depois do jogo de hoje e o retorno a Belém, o elenco ganhará cinco dias de folga e retorna aos treinos somente na segunda-feira da semana que vem, dia 30. Para os atletas, os dias em Macapá (AP) têm sido proveitosos quanto à preparação.
"[Sábado] Foi um jogo bom e um treino excelente. Esses amistosos são muito válidos. São coletivos com jogadores que você não conhece, o que os torna muito melhores. Tenho certeza que nos serão muito útil", comentou o volante Alisson.
O jogador ressaltou que por mais que seja um teste de preparação, quem joga contra o Papão sempre está motivado e, por isso, os bicolores têm que encarar esses amistosos quase como se fossem jogos para valer. "Quando se está com a camisa do Paysandu em campo tem que encarar com seriedade, seja qual for o tipo de jogo. Além do mais, são válidos para a nossa preparação técnica e física."
O meia Zeziel afirmou que o teste de hoje deve ser mais exigente que o do final de semana. Ele ressaltou que o adversário é mais qualificado e tem no banco de reservas um técnico bem conhecido da torcida paraense, Samuel Cândido. Será a segunda oportunidade de jogar desde que passou quase nove meses recuperando-se de uma cirurgia.
"A gente sabe que esse amistoso deve ser mais complicado, com alguns jogadores com passagens pelo Campeonato Paraense e pelo Itabaiana-SE, sem falar da presença do Samuel Cândido. Isso para mim é muito bom, não só pelo teste como pelo meu retorno aos campos. Espero ter mais uma oportunidade como foi no jogo passado."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário