Para os bicolores, o resultado mais justo de ontem seria a vitória do Paysandu. A lamentação geral foi endereçada aos erros nas finalizações e nos últimos toques. "O resultado foi ruim. Tivemos a última chance e tínhamos que marcar. Clássico se decide em detalhes", comentou o zagueiro Hebert. "Não foi o resultado que queríamos, mas ainda temos chances e temos que fazer a nossa parte", completou o também zagueiro Tobias.
A maior parte dos comentários se deu antes do placar final da vitória do São Raimundo sobre o Águia por 1 a 0, resultado que deixou a situação bicolor bastante complicada. Para o volante Álisson o gol perdido por Elvis no final do jogo pode fazer muita falta nas duas rodadas seguintes, mas isentou o meia de qualquer culpa. "No finalzinho, depois de uma triangulação perfeita, dois jogadores de cara, faltou tranqulidade. Mas isso é coisa do jogo. O Elvis não foi feliz na finalização, mas nos ajudou muito na partida."
Sobre a partida de ontem, ele teve a seguinte análise. "Nosso primeiro tempo foi perfeito, anulamos a única jogada deles e conseguimos o gol. No segundo eles equilibraram e tentamos explorar os contra-ataques. Acho que se tivéssemos caprichado um pouco mais teríamos vencido, mas clássico é assim mesmo. Estamos felizes pela atuação, mas não pelo resultado", disse. "No segundo tempo o Remo voltou com mais um volante que saiu para o jogo e depois um atacante rápido. Procuramos trabalhar a bola, mas erramos alguns passes nos contra-ataques. Foi um jogo muito bom, de muita entrega e infelizmente o que queríamos não aconteceu", completou Álisson.
Para o capitão Vânderson, as saídas dos laterais Sidny e Bray, ambas por contusão, atrapalharam a equipe na etapa final. "Atrapalharam um pouco, sim. O Sidny estava bem na partida e foi até onde deu, mas sentiu a coxa. O Billy entrou numa posição que não é a dele e ficou um pouco perdido, mas deu o máximo."
Sobre o gol marcado, ele até brincou sobre a falta de cacoete em balançar as redes. "Não sou acostumado a fazer gol nem em jogo normal, ainda mais em um clássico. Fiquei muito feliz pelo gol, mas queria mesmo era a vitória. Valeu pela luta de todo mundo."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário