Na vitória bicolor sobre o Pantera, além do lateral direito Cláudio Allax - que reveza a camisa 2 com Sidny -, as novidades bicolores em relação à formação considerada titular foram o zagueiro Diego Ourém; os meias Marquinho, Djalma e Martín Cortés; e os atacantes Héliton e o estreante Thiago Silva, de 21 anos, fruto da base alviceleste.
'Lógico que cada jogo é um jogo, mas os garotos que entraram mais que provaram que têm condições para representar o Paysandu. Além deles, ainda teve o Cortés e o Marquinho, que é um verdadeiro guerreiro em campo. Todos mostraram muita qualidade e contra um adversário forte, que era líder até aquela partida. Fiquei muito feliz com o time!', ressaltou Cosme.
Quando perguntado sobre a possibilidade de mudanças no time para a final do Parazão, nos dias 19 e 26 de junho, Cosme disse: 'Tudo é possível. Todos que estão treinando aqui todos os dias têm condições de jogar. É bom lembrar que este jogo contra o São Raimundo serviu para resgatar jogadores, como o próprio Marquinho, que mostrou ser fundamental para a equipe, mas também vamos ter a volta de outros jogadores, como o Sidny, o Diguinho e o Cortés, que ficará 100%. Vamos ver todos!'.
Para a decisão do estadual, o Paysandu terá todo o plantel à disposição, mas, nestes 34 dias sem jogo oficial, o clube deve realizarr uma inter-temporada com dois jogos em Macapá e outro - ainda em fase de negociação - em Afuá. Nesta segunda-feira (16), o grupo bicolor está de folga e os trabalhos voltam em período integral a partir de amanhã (17).
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário