Sérgio, que ainda está sem clube disse que, se depender dele, não deixa o Estado. 'Quando ainda estava comandando o Paysandu tive uma proposta de outro time daqui do Pará, mas como tinha um compromisso com o clube não levei isso à frente. Mas, agora, se algum time paraense me chamar eu fico. Gostei muito daqui e não quero ir embora', conta o técnico, que se diz honrado por ter comandado o Bicola.
Dispensa - A saída do técnico do comando do time alviceleste aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), após uma reunião entre o treinador e a diretoria do clube. Em relação a quem será o novo técnico do Papão, Luiz Omar Pinheiro informou que tem um nome em negociação, mas que o anúncio do novo comandante bicolor será feito apenas nesta terça-feira (31).
Cosme ainda afirmou não ter conhecimento da razão pela qual foi dispensado. 'Eles só me falaram que foram os patrocinadores e os conselheiros que decidiram pela minha saída, mas não disseram o porquê. De uma coisa eu tenho certeza, não foi por motivações técnicas. Durante todos esses meses que fiquei no Paysandu consegui vários resultados positivos para a equipe, como a classificação para a final do Parazão', pontua.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário