Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 30 de maio de 2011

Info Post
Equivoco. Assim definiu Sérgio Cosme, ex-técnico do Paysandu, a declaração do presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, sobre a demissão dele do clube. 'Não fui eu quem pediu para sair, foram eles que me demitiram. Ele deve ter se equivocado na hora de anunciar minha saída', afirmou Cosme.

Sérgio, que ainda está sem clube disse que, se depender dele, não deixa o Estado. 'Quando ainda estava comandando o Paysandu tive uma proposta de outro time daqui do Pará, mas como tinha um compromisso com o clube não levei isso à frente. Mas, agora, se algum time paraense me chamar eu fico. Gostei muito daqui e não quero ir embora', conta o técnico, que se diz honrado por ter comandado o Bicola.

Dispensa - A saída do técnico do comando do time alviceleste aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), após uma reunião entre o treinador e a diretoria do clube. Em relação a quem será o novo técnico do Papão, Luiz Omar Pinheiro informou que tem um nome em negociação, mas que o anúncio do novo comandante bicolor será feito apenas nesta terça-feira (31).

Cosme ainda afirmou não ter conhecimento da razão pela qual foi dispensado. 'Eles só me falaram que foram os patrocinadores e os conselheiros que decidiram pela minha saída, mas não disseram o porquê. De uma coisa eu tenho certeza, não foi por motivações técnicas. Durante todos esses meses que fiquei no Paysandu consegui vários resultados positivos para a equipe, como a classificação para a final do Parazão', pontua.

Portal ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: