Últimas Notícias
Loading...
domingo, 8 de maio de 2011

Se o Paysandu não andava lá essas coisas, o zagueiro Ari viveu uma situação curiosa. Quando a equipe venceu o primeiro turno, ele conviveu com a constante pressão por parte da torcida, que chegava a vaiá-lo, além das críticas de uma parcela da imprensa. Nos últimos jogos, conseguiu se acertar com Hebert e, se os torcedores ainda não chegam a comemorá-lo, pelo menos pararam de escarnecê-lo.

Para o defensor, apesar da campanha ruim da equipe, os dias têm sido mais tranquilos. "Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho, mas a meu ver essa melhora não é de hoje. Vinha sendo questionado quando perdíamos ou levávamos gols, meu nome era sempre lembrado e muitas vezes de forma injusta. Por sorte tenho uma vivência no futebol e a experiência me ajuda", disse.

Ari admitiu que ficou chateado com algumas coisas que eram ditas e, se não fosse suas próprias características pessoais, teria ficado abatido com a situação. "Fiquei chateado porque sou humano, mas tento ignorar as críticas quando elas são destrutivas. Passei por um momento em que as críticas foram pesadas demais, mas felizmente sou experiente e sei conviver com essa situação."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: