Cacaio, um dos ídolos do Papão, joga hoje na Curuzu (Foto: Diário do Pará) |
Há alguns dias que a Curuzu está vazia, sem a presença dos jogadores do Paysandu, que ganharam folga. Hoje (28), no entanto, a calmaria que paira no estádio Leônidas Castro será substituída por um time composto de verdadeiros campeões. Como parte das comemorações dos 20 anos da conquista do primeiro título brasileiro, os ex-jogadores daquela época voltarão a campo, na manhã deste sábado, para jogar uma 'pelada'.
A confraternização vai reunir ídolos da Fiel Bicolor, ex-dirigentes e torcedores. Aliás, são os torcedores que vão formar um time para jogar contra Cacaio, Oberdan, Jérson, Edgar, César Pernil e companhia. A partida vai servir para que os craques do passado matem um pouco da saudade que sentem da Curuzu, palco das principais conquistas da história do Paysandu. Dos onze jogos que o Papão disputou em Belém, em 1991, nove deles foram jogados na casa do Papão e apenas dois no Mangueirão.
Na manhã de hoje, a Fiel Bicolor terá a oportunidade de, pelo menos por algumas horas, esquecer a fase ruim do time, eliminado no segundo turno do Campeonato Paraense 2011 e que ainda não passa confiança ao seu torcedor.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário