Sobre o Paysandu, Fernandes contou que recebeu uma ligação do clube, mas não levou o contato adiante. 'Sabia que o Paysandu estava com um treinador no cargo e expliquei que não poderia falar sobre negociação com um clube que já tem treinador', disse e frisou: 'Não houve nenhum contato definitivo com o Paysandu!'.
No entanto, Roberto Fernandes disse que tem interesse em treinar o Paysandu. 'Lógico que há este interesse por minha parte, até porque acho que, assim como o Santa Cruz, não tem lógica o Paysandu está na Série C. Porém estou com um empresário na Arábia Saudita para fechar negócio com o time de lá. Por enquanto, tudo está em aberto', explicou. O Paysandu é a única proposta de time brasileiro a Fernandes. 'Recebi uma para disputar a Série B, mas recusei'.
O último time comandado por Roberto Fernandes foi o Náutico (PE), onde teve um aproveitamento de 56,34% em 42 jogos. Ele e sua comissão técnica foram dispensados após a eliminção do alvirubro na semifinal do campeonato pernambucano. Entre as alegações da diretoria do Náutico para a demissão de Fernandes na ocasião foi o desgaste com a imprensa e a torcida.
O anúncio do novo técnico do Papão deve acontecer às 9h desta terça-feira (31) pelo presidente Luiz Omar Pinheiro, em uma entrevista coletiva à imprensa, na Curuzu, em Belém.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário