Os titulares venceram o coletivo por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Mendes, em cobrança de pênalti. Com o novo sistema, o meia Andrei atua como ala esquerda, enquanto que Cláudio Allax irá jogar um pouco mais adiantado na direita. Ainda no primeiro tempo do treino, o volante Alexandre Carioca, que não havia participado dos trabalhos da última terça-feira (3), voltou a sentir cansaço muscular e saiu do coletivo sendo substituído por Billy.
Sérgio Cosme, que não concede entrevistas à imprensa, ainda deve realizar mais um coletivo, provavelmente amanhã.
Zagueiro aprova mudança
Se a mudança for confirmada, será a primeira partida dos bicolores neste sistema no Campeonato Paraense 2011. “É uma situação que o professor acha ser ideal para o momento”, explica o zagueiro Ari, que avalia o comportamento da zaga. “Depois do treino, ele (Sérgio Cosme) nos perguntou como o time havia se saído. O Tobias e o Hebert estavam protegidos, porque sempre que a bola era lançada nas costas deles, eu estava presente. Sei fazer isso muito bem, como líbero”, analisa o zagueiro, que conhece muito bem esta formação.
Em 2010, quando atuava pelo Águia, o zagueiro jogou praticamente toda a temporada no esquema 3-5-2, o preferido do técnico João Galvão. “Nós vamos fazer de tudo para surpreender a equipe do Águia, até porque eles também jogam nesse mesmo esquema”, conclui.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário