De parabéns o GAP – Grupo de Apoio ao Paysandu, composto de abnegados torcedores, idealizado pelo Dr. Olívio Câmara, pela organização e realização do evento.
Estivemos presente a festa com vários amigos que fazem parte da NOVOS RUMOS, prestigiando aquele evento que foi bastante badalado e prestigiado pela grande Nação Bicolor, apesar da ausência de dirigentes importantes da atual gestão que aqui não nos cabe nominá-los.
Foi uma verdadeira festa de reconhecimento que há muito se devia a esses heróis que nos deram essa alegria no dia 26 de junho de 1991. Aí incluímos jogadores, diretoria, comissão técnica, departamento médico e Dª. Maria – a cozinheira que, como muitos dos homenageados, não puderam estar presentes.
Foi muito bom rever jogadores da época que escreveram esse capítulo na história de nosso grande clube, como Cacaio, Edgar, Augusto, Pedrinho (salvou um gol que o Volney já corria para festejar), Aleixo, Oberdan, Jérson (com J mesmo), Cérsar Pernil, Mazinho, o presidente Dr. Asdrúbal, em nome do qual cumprimentamos toda a diretoria e comissão técnica da época.
Após os reconhecimentos, vimos um arquivo de todos os jogos gentilmente cedido pelo grupo RBA, nos remetendo a uma viagem linda a esse passado de glórias.
Saímos dali com o espírito renovado e mais consciente ainda de que o PSC pode ser grande novamente e assim se firmar no cenário esportivo nacional, bastando mudar sua gestão.
A nota triste do evento, que vem manchar parte do trabalho do GAP, foi, segundo informações passadas pelos organizadores, um mal entendido com repórteres do Grupo RBA, justamente quem deu o maior apoio e divulgação do evento.
É de se lamentar, essa falta de cuidado com pequenos detalhes, mas que podem ter uma repercussão imensurável.
Cabe aos membros da equipe, como manda a boa educação, uma retratação ao grupo RBA.
Ubirajara Lima
0 comentários:
Postar um comentário