Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 27 de junho de 2011

Info Post
Em 20 jogos disputados no Campeonato Paraense 2011, a defesa do Paysandu sofreu 38 gols, foi a segunda pior da competição, com uma média de quase dois por partida. E, foi justamente, o setor defensivo o apontado pelo técnico Roberto Fernandes como o ponto mais fraco do time. “Numa decisão, você não pode tomar cinco gols em dois jogos contra qualquer que seja o adversário. Muito se fala na criação, mas o principal defeito da equipe, que não conseguimos corrigir, é questão defensiva”, critica o treinador.

Embora sem possuir um meio campo criativo, o técnico bicolor lembra que a equipe conseguiu fazer cinco gols em uma decisão, mas ressalta os outros cinco sofridos. “Por maior problema que possa ter na armação de jogada, mas sem a criação, fizemos cinco gols. O time jogou o campeonato praticamente inteiro com três volantes e ainda assim terminou como uma das defesas mais vazadas”, acusa Roberto Fernandes, que segue a análise. “Às vezes, a gente se torna repetitivo numa tecla, mas eu te pergunto: com cinco gols feitos numa final, dá para reclamar de falta de criação? Pegue as finais do Brasil inteiro e veja quantas equipes fizeram cinco gols em dois jogos. Mas também sofremos cinco gols, então, em relação à grandeza do Paysandu, aí está o desequilíbrio”, aponta.

Já o lateral direito Cláudio Allax acredita ressalta que no segundo turno a equipe não conseguiu mais se encontrar. “Faltou aquele algo a mais. Eu acho que prejudicou um pouco aquela parada quando fomos eliminados do segundo turno”, destaca. Allax explica que o time conseguiu se superar no segundo tempo da partida contra o Independente, mas para ele faltou sorte na hora das penalidades. (Diário do Pará)

EM NÚMEROS: 38 gols Em 20 jogos. Média terrível!

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Jfranco disse...

FOMOS FELIZES, MAS NÃO SABÍAMOS... O Luis Omar deve fazer uma assepsia no Paysandu, iniciando pela sua renúncia como Presidente, isto para o bem do clube. Nunca vi uma equipe de futebol tão medíocre quanto esta do Paysandu. E agora o "pior Presidente da história do Paysandu e "prático de navio", vais fazer o quê?
Isso tudo é mais uma vergonha para a tua gestão. Luis Omar (o primeiro presidente a perder título para um time do interior), que na incessante busca de tentar entrar para a história do Clube, está conseguindo somente, da pior maneira possível, dar vexames desmedidos e que marcarão para sempre a sua infeliz passagem pelo Paysandu, o clube que já deu as maiores glórias para o Pará, Amazônia e Norte do Brasil...
Mais uma vergonha dessa pior administração que o papão já teve!!!
Será que não chega de tanta humilhação? A torcida bicolor não merece passar por isso. Tudo por CULPA desse despreparado, incompetente e metido a presidente, “o trapalhão e atrapalhado” LUIZ OMAR!!!