Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 28 de junho de 2011

Info Post
Se 13, ou 14, chegam, um número considerável vai ter que sair. Seis jogadores teriam sido postos pela diretoria à disposição do Penarol-AM, que desde a semana vem procurando o clube paraense em, busca de atletas para a disputa da Série d. Seriam eles o goleiro Paulo Wanzeller, o zagueiro Diego Ourém, os laterais Bray e Yago e os meio-campistas Billy e Marquinhos. O empréstimo seria compulsório aos jogadores. Se não aceitarem podem ser postos à disposição. Os atacantes Luan e Juba voltarão a treinar no sub-20. Já o lateral esquerdo Neto e o centroavante Thiago Silva permanecerão no elenco principal.

Se ontem saiu a lista de reforços, que pode ser acrescida ainda até o dia 17 de julho, data da estreia bicolor na Terceiro contra o Araguaína-TO, fora de casa, a lista dos que devem deixar a Curuzu ainda gera muita expectativa. Após o jogo de domingo o técnico deixou bem claro que o grupo passaria por uma reformulação, independente de quem levantasse a taça de campeão.

"O elenco sofrerá mudanças, o que não é ideal. Mostra que o trabalho inicial não foi o correto", disse. "Trabalho com planejamento. O Paysandu tem como missão o acesso para a Série B. Então, temos que disputar a Série C com um time de Série B", completou Fernandes.

O volante Sandro, remanescente dos momentos de glória do Papão, afirmou que espera o acesso no final do ano, quando pretende encerrar a carreira aos 38 anos. A intenção era fazer isso no final do ano passado, mas a perda da vaga para a Série B adiou o plano. "Nenhum jogador está garantido, como o próprio Roberto falou. Vou deixar nas mãos de Deus. Tenho contrato até o final do ano e meu projeto é deixar o Paysandu na Série B e encerrar minha carreira. Não penso em outra coisa que não isso. Só eu sei o que passei ano passado.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: