Se ontem saiu a lista de reforços, que pode ser acrescida ainda até o dia 17 de julho, data da estreia bicolor na Terceiro contra o Araguaína-TO, fora de casa, a lista dos que devem deixar a Curuzu ainda gera muita expectativa. Após o jogo de domingo o técnico deixou bem claro que o grupo passaria por uma reformulação, independente de quem levantasse a taça de campeão.
"O elenco sofrerá mudanças, o que não é ideal. Mostra que o trabalho inicial não foi o correto", disse. "Trabalho com planejamento. O Paysandu tem como missão o acesso para a Série B. Então, temos que disputar a Série C com um time de Série B", completou Fernandes.
O volante Sandro, remanescente dos momentos de glória do Papão, afirmou que espera o acesso no final do ano, quando pretende encerrar a carreira aos 38 anos. A intenção era fazer isso no final do ano passado, mas a perda da vaga para a Série B adiou o plano. "Nenhum jogador está garantido, como o próprio Roberto falou. Vou deixar nas mãos de Deus. Tenho contrato até o final do ano e meu projeto é deixar o Paysandu na Série B e encerrar minha carreira. Não penso em outra coisa que não isso. Só eu sei o que passei ano passado.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário