De acordo com Lecheva, algumas informações chegaram a ser repassadas ainda durante o jogo, por telefone, mas os detalhes serão levados a Fernandes somente nesta tarde, na Curuzu.
'Fizemos algumas anotações importantes que vamos levar ao técnico. Elas são mais sobre a parte tática da equipe do Independente, mas, na verdade, esta viagem foi mais para confirmar tudo o que já sabíamos', disse.
Após as informações do jogo tático do Galo Elétrico, chegará a vez de falar sobre o time de forma individualizada. 'Essa parte sobre cada jogador é mais comigo, porque o Zé do Carmo e o Roberto Fernandes chegaram há pouco tempo. Vou conversar com o técnico para passar a ele as principais características sobre os jogadores do Independente', contou.
Sobre a mudança tática observada no próprio Paysandu no amistoso deste sábado (11) contra a seleção de Barcarena, Lecheva comentou: 'Ele fez como tem trabalhado nos treinos. O time, frequentemente, começa no 4-3-3, com dois volantes, um meia e três atacantes, e depois ele muda para o 4-4-2 com dois volantes e dois meias', informou.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário