O atacante Diogo Galvão de Macedo tem 29 anos, 1m73, é mato-grossense de Rondonópolis (MT) e defendeu, entre outros, Gama-DF, Beira-Mar (POR), Chaves (POR), Nelas (POR), Atlético-GO e, por último, Goiás-GO. O jogador também estaria na mira do Águia, mas teria dado preferência ao Papão. Keninha é Kennedy Silva Reis, tem 25 anos e 1m74. Começou no Nerópolis-GO, passou pelo Santa Helena-GO e esteve no Atlético-GO na competição estadual.
Ambos devem chegar e ser apresentados logo após o término do Campeonato Paraense. Junto a eles, devem também estar na Curuzu o volante Rodrigo Pontes, o atacante Valdo, os zagueiro Márcio Santos e Charles, os meias Robinho e Leandrinho e o lateral esquerdo Fábio.
Pela manhã, antes mesmo dos nomes vazarem extraoficialmente, o auxiliar-técnico Zé do Carmo garantiu que, desde que chegou, a atual comissão técnica tem atuado diretamente nas contratações dos reforços. "Quem está vindo é porque foi indicado ou teve o aval do Roberto (Fernandes)."
Já o amistoso contra o combinado local foi antecipado de domingo para amanhã por uma razão bem definida: tanto Roberto Fernandes quanto Zé do Carmo devem ir a Tucuruí para assistir ao segundo jogo decisivo do returno do Campeonato Paraense entre Independente e Cametá.
À tarde, depois de uma manhã de folga, Fernandes deve comandar o coletivo para definir a equipe titular. Ele não terá mais uma vez o zagueiro Ari e o volante Alexandre Carioca (ver matéria), lesionados. Ainda não se sabe, mas as chances do técnico bicolor efetuar mudanças na equipe de cima são grandes.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário