Márcio ressalta que o que o torcedor verá do time nas primeiras rodadas será muito mais vontade e qualidade individual do que entrosamento. "As conversas aqui são quanto à falta de ritmo. Temos muito a melhorar e o professor usou esses dias como pôde para acertar a equipe", disse.
O zagueiro lembrou que começar bem contra o Araguaína-TO tem uma importância a mais por causa das duas rodadas seguintes, ambas dentro de casa e com a possibilidade do time conseguir uma boa vantagem sobre os adversários.
"A gente sabe que os primeiros jogos serão difíceis, mas o grupo está empenhado. Todos aqui sabem da importância de um bom resultado no primeiro jogo. Depois dessa estreia fora de casa serão duas partidas seguidas em casa, contra Rio Branco (23/07) e Águia (06/08). Temos conversado bastante sobre isso e acredito que poderemos vencer".
Quanto ao próprio desempenho, o jogador afirma acreditar que na segunda-feira estará bem melhor do que na anterior. Ele admitiu ter sentido o desgaste diante do Águia, mesmo tendo atuado por apenas 45 minutos. "Senti demais o amistoso; havia dois meses que não fazia uma partida oficial, no final do primeiro tempo estava esgotado. Tenho muito a evoluir e espero estar melhor nesse primeiro jogo. Para a segunda partida, aí, sim, não só eu como todos estarão bem".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário