O coletivo de hoje de manhã terá uma importância a mais que definir a equipe titular. A dúvida passa para o gol. Não a posição de Alexandre Fávaro, nunca ameaçada, e sim a de seu reserva imediato. Dida deixou o treino de quarta-feira com dores nos quadris e não trabalhou ontem. Se for vetado, o que ainda não foi descartado, Roberto Fernandes terá de escolher entre dois garotos do sub-20 para compor o banco de reservas.
As opções são Paulo Eduardo e Paulo Victor. O primeiro, de 17 anos, vem treinando há mais tempo no elenco principal. Paulo Victor, 18, recuperou-se a pouco de uma lesão e voltou a trabalhar com bola na semana passada. Pesa a favor dele ter mais experiência - se é que isso pode ser dito nesse caso. Paulo Victor defendeu o Paysandu na Copa São Paulo do começo do ano e vem treinando com os profissionais desde então.
Por conta de uma possível situação como essa que o técnico bicolor vem insistindo na contratação de mais um jogador para a posição. Dante, vinculado ao Figueirense-SC, é dado dentro da Curuzu como praticamente certo com o clube. Fernandes já deixou claro mais de uma vez que considera os dois "Paulos" da base ainda muito jovens e sem experiência para encararem uma situação de jogo.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário