Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Voltamos a falar hoje das coisas do nosso querido clube. A demora em publicar a nova Palavra do Presidente para a maior torcida do norte do Brasil prendeu-se ao fato de termos esperado o jogo de ontem para podermos, juntos, comemorar o grande resultado de ontem.

Fico na certeza, que assim como eu e nossa diretoria, você, torcedor bicolor, também está com o coração feliz, com a alma leve, não só pela vitória incontestável de ontem, mas pela nossa promessa e nossa convicção de termos formado, este ano, um time absolutamente forte, competitivo, vibrante, para as disputas da Série C.

É claro que que sabiamos e sabemos das dificuldades de entrosar um novo grupo em tão pouco espaço de tempo. Fizemos as mudanças necessárias e que só puderam ser anunciadas, por questão de ética com o antigo plantel, somente após o término do Campeonato Paraense. O tempo ficou curto, mas os resultados após três rodadas começam a aparecer. Começamos a jogar com os olhos e o coração de um time campeão.

O resultado de ontem, apesar da vitória, merecia um placar muito mais dilatado. Mereciamos muito mais gols, isso, fruto do trabalho implantado e que pouco a pouco começa a surgir para a nossa alegria, para fazer crescer nosso sonho, nossa esperança em conseguir o acesso para a Série B. O entrosamento está chegamdo muito antes do que previamos. Os gols que perdemos ontem, ficam, temos fé nisso, para a próxima partida, mas os três pontos de ontem nos animam a acreditar no futuro.

Fico, ainda, na certeza que o Paysandu tem o melhor plantel deste Campeonato. Valores individuais que tem a ousadia e o talento de nunca desistirem de buscar a vitória. Um time guerreiro, vibrante, ofensivo, corajoso. Embora escreva essa nova palavra ainda sob a emoção da vitória de ontem, nada deixa de ser verdade tudo que penso do atual momento do Paysandu.

Embora feliz, não posso esconder a minha preocupação, pois o atual plantel tem custos elevados e, por isso, precisamos da presença cada vez maior da nossa torcida no Estádio para que as rendas dos jogos nos ajudem a pagar a nossa folha salarial. Nos dois jogos em casa recebemos um público de 25.000 apaixonados torcedores, esperávamos, confesso, que esse número fosse real para cada partida. A receita acabou sendo insuficiente para complemento dos pagamentos dos nossos compromissos. Assim como estamos crescendo no campo de jogo, precisanos crescer, também, nas arquibancadas.

Continuo, todavia, confiando no nosso torcedor e fico na certeza que no próximo jogo em Belém bateremos um grande recorde de público. Enquanto acreditamos na grandeza e na paixão da nossa torcida, buscaremos, até o próximo jogo, criar alternativas para que não deixemos de honrar os os nossos compromissos assumidos. Confiamos no nosso plantel, na nossa comissão técnica, mas, sobretudo, confiamos em você torcedor bicolor. Sua presença, nos nossos jogos em Belém, é fundamental, em todos os sentidos para seguirmos em frente.

Site Oficial Paysandu

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: