Para Luciano, mesmo com todas as dificuldades, o Paysandu conseguiu produzir bem e por pouco não trouxe a Belém os três pontos. "Foi difícil, mas se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade poderíamos ter levado os três pontos a Belém. No segundo tempo conseguimos dominar o jogo, infelizmente esbarramos na boa atuação do goleiro do Luverdense", disse. "Em se tratando de um jogo fora de casa não foi um resultado ruim", completou Luciano.
Rafael afirmou que ficou decepcionado por causa do volume de jogo do Papão e a proximidade da vitória, mas que no final o resultado não foi dos piores. "Ficamos um pouco triste porque poderíamos ter levado a vitória, mas foi bom pela liderança. Estamos jogando bem fora de casa".
O atacante até brincou com a bronca que o presidente bicolor prometeu dar nos jogadores ainda no vestiário. "Foi uma bronca normal, sem nada de mais. Ele (Pinheiro) estava com a cabeça quente, mas não falou muito, não", afirmou Rafael Oliveira, que com dois gols agora é o artilheiro bicolor na Série C do Campeonato Brasileiro.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário