segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Info Post
Dois dos destaques do sábado, o meia Luciano Henrique e o atacante Rafael Oliveira têm tido suas presenças entre os titulares contestadas por parte da torcida. Luciano sofre com a concorrência de Robinho e Thiago Potiguar, que por mais que estejam produzindo o mesmo ou menos que eles são xodós da torcida. Rafael sofria o mesmo em relação a Héliton, a quem substituiu porque este estava machucado, mas os dois gols nas duas últimas partidas pesam a seu favor a partir de agora.

Para Luciano, mesmo com todas as dificuldades, o Paysandu conseguiu produzir bem e por pouco não trouxe a Belém os três pontos. "Foi difícil, mas se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade poderíamos ter levado os três pontos a Belém. No segundo tempo conseguimos dominar o jogo, infelizmente esbarramos na boa atuação do goleiro do Luverdense", disse. "Em se tratando de um jogo fora de casa não foi um resultado ruim", completou Luciano.

Rafael afirmou que ficou decepcionado por causa do volume de jogo do Papão e a proximidade da vitória, mas que no final o resultado não foi dos piores. "Ficamos um pouco triste porque poderíamos ter levado a vitória, mas foi bom pela liderança. Estamos jogando bem fora de casa".

O atacante até brincou com a bronca que o presidente bicolor prometeu dar nos jogadores ainda no vestiário. "Foi uma bronca normal, sem nada de mais. Ele (Pinheiro) estava com a cabeça quente, mas não falou muito, não", afirmou Rafael Oliveira, que com dois gols agora é o artilheiro bicolor na Série C do Campeonato Brasileiro.


Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: