O jogador recebeu uma pancada no joelho esquerdo e deixou o campo antes do final do jogo com o Rio Branco-AC. Treinando com bola desde o início da semana, o coletivo de quarta-feira serviu como confirmação para o treinador de que está à disposição. 'Estou 100% recuperado. Levei uma pancada no joelho e agora estou bem. A torcida pode esperar o mesmo jogador, ou até melhor. A determinação vai ser maior ainda', garantiu Robinho.
Para o meio, essa disputa pela vaga no time promete vários episódios ainda, todos com o Paysandu ganhando sempre. 'Aparentemente, pelos treinos. A minha disputa agora é com o Thiago. Estamos nessa briga para ver quem joga. É uma briga, mas sadia. Quem entrar vai querer sempre dar o máximo pra não sair. Logicamente quem ganha é o Paysandu'.
Robinho surpreendeu a muitos torcedores por ter se encaixado bem na equipe. Enquanto a maioria leva um tempo para mostrar serviço em um novo clube, em especial os que vêm de equipes menores e sem pressão da torcida, o jogador mineiro entrou na equipe titular como se vestisse a camisa do Papão há tempos.
'Coloquei na cabeça desde que vim para cá, de que precisaria mostrar personalidade. É a grande oportunidade da minha carreira e para mim todo jogo é como o último', disse. 'Ainda tenho muito por crescer. Me cobro demais a cada dia e quero melhorar sempre. Vou sempre me cobrar pra poder dar o melhor', completou.
Sobre o treino coletivo no Mangueirão, Robinho considera válido para se aclimatar melhor com o palco dos jogos do Paysandu. 'É bastante diferente jogar na Curuzu e no Mangueirão. Pelo campo maior e a melhor qualidade da grama fica mais fácil jogar lá. Estamos trabalhando para ganhar ritmo e entrosamento. Isso vem com o tempo. Estamos quase lá e jogar no Mangueirão ajuda.'
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário