Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Faltando três dias para o jogo com o Rio Branco-AC, na capital acreana, vem à lembrança dos bicolores o empate em casa com o Estrelão, dias 25 de julho. Aqueles dois pontos perdidos em casa com o 1 a 1 pela segunda rodada da competição tem feito uma falta danada. Tivesse feito o dever de casa na ocasião e ostentasse hoje 13 pontos, a mesma pontuação dos líderes, estaria folgado, já que tem um jogo a menos que os concorrentes direto.

Entre os jogadores há um consenso do quanto isso foi prejudicial à campanha, mas também é de opinião geral de que ficar lamentando isso agora de nada vai ajudar a conseguir o objetivo na Arena da Floresta. "Faz falta, sim. Não fizemos o dever de casa e deixamos passar uma boa oportunidade. Mas agora temos outra chance, independente de jogar fora. Temos condições de trazer os três pontos", confirmou o meia Luciano Henrique.

"Nossa chave é a mais complicada. Tivemos um empate em casa e isso está fazendo muita falta. É o equilíbrio. Agora temos que nos desdobrar para recuperar esses pontos. Temos que sair de lá com pontos, pelo menos um empate, uma derrota vai nos complicar e ninguém pensa nisso", disse Sidny. "Espero que a gente chegue ao nosso objetivo. Para mim sempre entro em campo pensando fazer a melhor partida da minha vida. Tem que ser assim. Esperamos um domingo feliz e vamos buscar. Todos sabem que nossa equipe não desiste nunca e tem que ser dessa forma", finalizou o lateral direito.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: