Apesar de tantos resultados negativos nas últimas temporadas, o bicolor acredita que a relação entre clube e torcida ainda não está desgastada, mas ele pensa que se a má fase prosseguir o pior poderá acontecer. “Temo que futuramente, se a gente não conseguir o acesso mais rápido possível, a torcida se afaste, mas eu garanto que não vou abandonar esse clube”, explica.
Já o torcedor Paulo Sérgio Júnior conta que paciência nenhum torcedor tem, mas ele pede que a Fiel tenha esperança. “O nosso papel é apoiar o Paysandu”, diz. Na situação em que o Paysandu se encontra, segundo Paulo Sérgio, o mais importante mesmo é que o clube suba para a Série B. “Não adianta jogar bonito e não subir. Estou cansado dessa Série C!”, frisa o torcedor.
Para uma torcida que já viu o time disputar até uma Libertadores fica um sentimento de frustração, de acordo com Paulo Sérgio, mas o torcedor pensa que num campeonato como a Série C o mais importante de tudo é a vitória. “Realmente o time ainda não convenceu. Espero que melhore”, conta o bicolor.
Diário do Pará
1 comentários:
Mídia marrom, mídia marrom... Continua fazendo seu trabalho sistemático de botar pra baixo o Papão...
Pegam um torcedor, usam suas palavras e generalizam afirmando que são da torcida bicolor...
Escolhem os fatos a dedo, para fazer o seu discurso tendencioso...
Aquele desavisado bicolor que ler um texto produzido dessa maneira sai esmagado, deprimido, sem horizonte... É assim, há anos, o trabalho perverso dessa mídia arrogante que irresponsavelmente tem arrotado diariamente o seu bafo nojento. Vejam quantas palavras negativas!
pesadelo
resultados negativos
desgastada
má fase
a torcida se afaste
cansado dessa serie C
sentimento de frustração
não convenceu
espero que melhore
Agora leiam os discursos da mesma mídia marrom sobre aquela coisa do outro lado da avenida, endividada, sem serie, sem ganhar um turno há três anos, sem time, sem competição, no fundo do poço, num estado deplorável. Vão perceber sem esforço como são escolhidos apenas fatos favoráveis, apresentados de tal maneira para criar uma expectativa positiva, de esperança num futuro melhor.
Lamentavelmente, essa “implicância” repetida sistematicamente há anos, vem minando a imagem do Papão. Nós, bicolores, não devemos cair nessa pilha. Unidos em torno do pavilhão bicolor devemos lutar pelo maior clube do norte do Brasil.
Peço a Deus que ajude o meu Papão a se classificar e conseguir o tão sonhado acesso esse ano. Se isso não acontecer, a mídia marrom terá o moribundo que deseja para se fartar do seu sangue. Estão só aguardando a fraqueza do Paysandu para atacar e fazer a festa...
Abutres, gostam de moribundos, espreitam covardemente de longe e aguardam o momento de atacar...
Que Deus ajude o meu Papão! Aprendi a ter paciência, a saber esperar por dias melhores. A mídia marrom não pode ser eterna, pior que foi, pior que está não vai ficar...
Sou feliz, sou Paysandu, graças a Deus!
Postar um comentário