O futebol de Luciano não é um segredo para o novo treinador (Foto: Mário Quadros) |
A tranquilidade e o jeito simples de Andrade são algumas das referências destacadas pelos bicolores. “Todo mundo sabe do histórico dele, principalmente em 2009, quando foi campeão brasileiro com o Flamengo, ano em que eu tive o prazer de jogar contra. É uma pessoa bastante elogiada por muita gente, de muita tranquilidade e calma. É bom nome, eu tenho certeza que vai ser bem aceito por todos”, conta o meia Juliano, que enfrentou o novo chefe duas vezes na época em que defendia as cores do Náutico (PE).
Quando atuou pelo Flamengo, o atacante Josiel conheceu Andrade, que naquele período era auxiliar técnico e, por algumas vezes, assumiu o time como treinador interino, antes de ser efetivado de forma oficial em 2009. O jogador revela que Andrade é uma pessoa fácil de lidar, um profissional que entende todo mundo.
Lecheva seguirá como auxiliar
Com a chegada de Andrade para assumir a equipe do Paysandu, Ricardo Lecheva, que desde a saída de Edson Gaúcho ocupava o cargo de treinador interino, será um dos auxiliares do novo técnico do Papão. Ao contrário do ocorrido durante a passagem de Gaúcho, que pediu a demissão de Lecheva, agora, o ex-jogador terá a missão de passar todas as informações dos jogadores a Andrade.
Os atletas concordam e aprovam a parceria estabelecida com a nova comissão técnica, e consideram Ricardo Lecheva como indispensável à frente do grupo. “Com certeza seria um bom nome. Se o Lecheva assumisse, ele já teria o plantel na mão em termos de tudo, seria até mais fácil, mas temos que respeitar a diretoria, o presidente, a decisão não é nossa. O Josiel passou ótimas informações dele (Andrade), que é uma grande pessoa, um treinador de grupo, realmente”, conta o meio-campista Juliano.
O atacante Josiel acredita que a junção de Andrade e Lecheva é o melhor a ser feito pela diretoria bicolor. “É claro que o Lecheva também vai estar à frente por tudo o que ele sabe do nosso grupo”, frisa.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário