Segundo Bira, a Novos Rumos quebrou paradigmas: está com chapa pronta e candidatura lançada desde 2010. "Em dezembro vamos reunir depois da poeira baixar. Vamos anunciar até janeiro o nome do candidato a presidente e o nosso plano de gestão", adiantou Bira.
"Temos um plano de gestão voltado para empresa e não para time de futebol. Ele vai tirar o Paysandu desta situação", garantiu. Ele explica ainda que "os clientes" da empresa já existem, o que falta é trabalhar com transparência para conquistá-los. "Temos que fazer o clube ser rentável, gerar seus próprios recursos para não precisar do dinheiro de ninguém. No plano vamos ter patrocínio e vender a nossa marca", explica.
Bira está confiante na vitória da chapa. "Desde que o Papão entrou nesta situação, já tivemos muitas adesões de pessoas que inclusive não estavam em 2010. Aumentou consideravelmente o número de pessoas que nos procuram e tenho certeza que a tendência é aumentar até as eleições", afirmou Bira.
ESTATUTO
No estatuto vigente do PSC, as eleições para presidente deverão ser realizadas em novembro de 2012 e o novo presidente assume a partir de janeiro 2013. Os sócios contribuintes e remidos do clube elegem o conselho deliberativo, formado por 120 pessoas, sendo 80 efetivos e 40 suplentes. Os 80 conselheiros efetivos são quem elegem a chapa vencedora.
Um grupo de conselheiros criou um novo estatuto, baseado no que já existe. Neste novo estatuto, os associados e sócios remidos elegem diretamente a chapa. O novo estatuto pode entrar em vigência em dezembro, mas precisa ser aprovado pela assembleia.
NÃO PERCA
Nesta quinta-feira (24), às 16h, bate-papo com Bira Lima, da chapa "Novos Rumos".
Participe acessando o endereço www.diarioonline.com.br/chat
DOL
0 comentários:
Postar um comentário