Para o jogo de depois de amanhã, o técnico Andrade tem duas modificações já garantidas, a entrada do zagueiro Vagner e do meia Juliano. Ainda há a dúvida quanto ao retorno de Sidny, que voltou a treinar com bola nos últimos dias depois de duas semanas se recuperando de uma lesão. Caso ele fique na suplência, Cláudio Allax será mantido entre os titulares.
Para o experiente atacante Zé Augusto, independentemente de quem for entrar, o momento é de doação máxima em busca do tão sonhado acesso. "É o momento de esquecer todos os problemas que aconteceram e de jogar, se entregar dentro do campo, de ganhar as divididas e fazer os gols. Estamos chegando ao final e não podemos mais sair tristes da competição. Tenho certeza de que os treinamentos, com a dedicação de todos, com a qualidade dos jogadores, nesse jogo vai ser diferente. Está chegando a hora."
O Terçado Voador sabe que tem sido pouco aproveitado neste ano e que, fisicamente, não reúne condições de aguentar uma partida inteira, mas garante que a mística em torno de seus feitos pode ainda fazer diferença. "Tenho trabalhado e me dedicado para jogar. Alguns acham que já dei de tudo, mas sei que ainda posso ajudar. No futebol não se consegue espaço falando ou com fofoca, e sim trabalhando. Todos os momentos bons que consegui foram frutos de trabalho. Sei que não aguento mais 90 minutos, mas até 30 eu sei que posso ajudar e, quem sabe, fazer o gol do acesso. Quem tem estrela é importante nesses instantes."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário