Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Info Post
Nos primeiros 45 minutos da partida de ontem, o Paysandu já não teve uma apresentação brilhante, mas o que o time jogou foi o suficiente para abrir 2 a 0 no placar e ir para o intervalo com a vantagem no placar. Porém, no complemento da disputa a equipe voltou apática, recuada, cansada e ainda mais desorganizada, sobretudo no setor defensivo e no meio campo. Em mais uma jogada de bola parada, a zaga bicolor vacilou. Resultado: gol dos visitantes, que passaram a acreditar pelo menos no empate, mas, para a felicidade do Papão, não conseguiram.
A ordem entre a equipe alviceleste, agora, é esquecer o que aconteceu no segundo tempo. “Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Luverdense tinha uma proposta de jogo que era a de atuar fechado, em cima dos nossos erros e explorando os contra ataques. Tínhamos que agredi-los, mas ao mesmo tempo ter organização atrás para não ficar exposto. Alternamos bons momentos na partida, mas em outros o time esteve muito ansioso, um pouco precipitado, com alguns erros básicos de passe, que não pode acontecer”, critica o técnico Andrade.
O treinador conta que o time mato-grossense cresceu na partida por conta dos erros dos donos da casa, mas a princípio, para ele, o mais importante acima de tudo foi o resultado. “Eu queria fazer um grande jogo e conseguir a vitória, mas nem sempre dá, então acho que hoje (ontem) prevalece o resultado e o esforço desses jogadores pelo comprometimento que tiveram. Acho que isso foi muito importante para essa vitória”, destaca o técnico.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: