À noite, em Goianinha (RN), América-RN e Luverdense-MT empataram por 1 a 1, justamente o resultado que beneficiava o Paysandu. Hoje, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no interior do Mato-Grosso, e mais um empate deixa o time paraense em uma situação muito boa em busca do acesso. A segunda excelente notícia da semana, o que há muito não acontecia, foi a suspensão da punição da perda de um mando de campo.
Na quinta-feira à tarde a CBF confirmou que o jogo com o Luverdense, que teria de mudar de local, foi mantido no Mangueirão. A punição foi suspensa graças ao Estatuto do Torcedor. Segundo a Lei, uma decisão do SJTD só pode ser aplicada cinco dias úteis após o comunicado do tribunal à CBF. Com isso, o prazo se encerraria apenas na quinta-feira, dia 17, uma vez que no dia 15 de novembro há um feriado e o dia da partida também não conta.
Para o volante Vânderson, com o CRB classificado, o Paysandu tem a obrigação de conquistar a segunda vaga. Mas admite que a missão ainda é complicada. "O CRB está classificado. A bola nos puniu, porque estamos trabalhando certo e ainda não conseguimos nosso objetivo. A nossa bola bate na trave e vai para fora, a deles batia na trave e voltava para eles. Futebol é isso", disse. "Não vou enganar. Acho que nossas chances, de um a dez, estão em quatro. Essa é minha opinião, mas estou confiante que vamos conseguir esses seis pontos para ir a dez e conquistar a classificação. Acho que com dez pontos nos classificamos, mas ainda assim temos que ficar atentos à pontuação dos adversários."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário