"Jogador não desaprende. Tive dificuldades com dois treinadores (Fernandes e Gaúcho), que me colocaram num posicionamento diferente do que tinha. Não sou de marcar e sim de ir para frente. Com o Édson eu tinha que marcar e senti dificuldades. Sou um cara habilidoso e não sou de marcar, mas a torcida não quer saber disso e quer que você jogue bola", disse. "Estava ganhando ritmo e tive que parar por causa de uma lesão. Agora tenho que mostrar mais uma vez meu futebol a outro treinador e espero que tenha oportunidade porque quero muito dar meu máximo para ajudar o Paysandu. Tá na hora de mostrar minha qualidade. Nosso time tem jogadores muito bons, como o Rafael, Robinho e outros e quero mostrar que não voltei à toa. Quero dar alegria a essa torcida que sempre me apoiou", completou Potiguar.
O jogador sabe que a missão bicolor é das mais espinhosas nessa Série C. O acesso é difícil, mas Potiguar mostra confiança de que o time conseguirá se superar e conquistará os pontos fora de casa que tanto necessita. Ele lembra da Fiel para que o time busque forças a fim de fazer o melhor no interior do Mato-Grosso. "Todos esses jogos a torcida nos apoiou. Ela sempre lutou pela gente. Então, por mais que o acesso esteja difícil, temos que lutar por ela. Temos que fazer o nosso papel, por mais que esteja complicado. Temos esses três jogos e já conseguimos três vitórias seguidas antes. Se vencermos esse jogo vamos dar um passo grande em busca do acesso, então é importante todo mundo se conscientizar que um depende do outro".
Para que o time consiga seu objetivo de surpreender mais uma vez como visitante, Thiago prega que a postura seja ofensiva desde o começo, mesmo sabendo que o adversário deve tentar pressionar assim que for dado o apito inicial. "Quando estamos fora ficamos muito atrás. A gente tem que respeitar todo adversário, mas temos que ir para cima. Os dois times precisam da vitória e, por mais que seja muito complicado, não podemos ficar só atrás, temos que pressionar também".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário