Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 29 de novembro de 2011

Info Post
Depois de pedir para deixar o Paysandu e ter sido afastado do elenco bicolor, o experiente volante Sandro espera apenas por amanhã para oficialmente ficar sem contrato com o clube. Desde que parou de treinar, tem dividido seu tempo entre Belém e Goiânia (GO). No final de semana, ele esteve na capital goiana e aproveitou para, na sexta-feira, visitar a delegação do Sport-PE que no dia seguinte conquistaria o acesso à Série B, diante do Vila Nova-GO, em plena Fonte Nova. Sandro, que defendeu o Leão pernambucano entre os anos de 2008 e 2009, desejou sorte ao ex-clube e também comentou sobre sua situação no Paysandu.

Em matéria de ontem no globo.com, ele esclareceu que a visita ao rubro-negro não foi uma tentativa de retornar ao antigo clube e que, apesar de ainda ter contrato com o Paysandu e que tem intenção de jogar, no máximo, até o meio do próximo ano, não pretende mais voltar a Curuzu. Sem dar muitas explicações do que aconteceu com ele, citou apenas os problemas financeiros do Papão.

"Eu estou pensando em parar. Tenho contrato com o Paysandu, mas não vou jogar mais lá, porque não recebo há sete meses. Então, creio que devo me aposentar no final da temporada. Mas algumas pessoas ainda querem que eu jogue um estadual. Porém, eu não voltaria para o Sport, porque sei que isso acabaria destruindo uma imagem positiva que eu criei lá", comentou.

Sandro, que esteve presente no Paysandu do começo da década passada, e que conquistou os principais títulos e teve os maiores feitos da história do clube, afirmou ser torcedor do Sport e que tem como grande sonho era realizar um jogo de despedida com a camisa rubro-negra para ouvir mais uma vez a torcida gritar seu nome.

"Só vestiria essa camisa se fosse para me despedir dessa torcida. Entrar na Ilha do Retiro e escutar pela última vez meu nome ser gritado e poder ouvir também a torcida gritar o ‘Cazá, Cazá’ (grito característico da maior parte da torcida do Sport). Seria uma realização."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Anônimo disse...

Sandro vagabundo, so tava no Paysandu pra fazer merda mesmo, não tava nem aí pro Papão! Esse sim,sandro mercenario fdp, tem que ser muito xingado pela torcida! Luiz Omar pelo menos tenta alguma coisa ja esse boiola não queria nada! Fica com essa tua merda desse leãozinho seu bosta!