Bernardo tem contrato com o Atlético Goianiense até o final do mês de dezembro, mas, pelo o que depender de sua vontade, o jogador vestirá a camisa bicolor em 2012.
“Eu tenho contrato com o Atlético Goianiense até o final do ano e ainda não entrei em acordo com a diretoria do clube. A proposta do Paysandu foi feita, eu gostei e fiquei de dar a resposta até final desta semana. A minha vontade é de voltar e reeditar a dupla de zaga, com o meu irmão; nós já fizemos essa dupla na base e vamos ver se no profissional a gente ajuda o Paysandu a subir para a Série B”, disse o zagueiro.
Bernardo acompanhou, em Goiás, mais um fracasso do Papão, no Campeonato Brasileiro da Série C e crê que os erros cometidos pelo clube, em 2011, podem ser tomados como lição para a próxima temporada.
“Eu acompanhei e acho que, como nos outros anos, faltou pouco. O Paysandu teve alguns erros, mas que podem ser corrigidos e tomados como lição.”
Bernardo elogiou a postura da diretoria em valorizar o trabalho de Nad, com quem o jogador trabalhou quando fazia parte das categorias de base do Papão, e ressaltou que o Paysandu não precisa contratar muitos jogadores.
“A diretoria já começou bem o planejamento para o ano que vem, quando valorizou o trabalho do Nad, ele conhece o grupo e acho que não precisa contratar 10 ou 15 jogadores de fora, a diretoria deveria contratar cinco bons jogadores”, afirma.
Sobre seu retorno, o zagueiro disse que ainda tem uma reunião com o presidente Luiz Omar Pinheiro e até amanhã, espera concretizar o seu retorno ao Papão.
"O meu retorno vai depender muito da conversa que eu terei com o presidente e com o meu pai e, daqui para o final de semana, eu espero ter uma resposta positiva.” finalizou.
Sandro Galtran/DOL
0 comentários:
Postar um comentário