Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Info Post
A possibilidade logo descartada de ter um clássico Re x Pa na primeira rodada do Campeonato Paraense - será apenas na quarta rodada, dia 29 de janeiro - não descartou totalmente uma partida entre os rivais neste começo de temporada. Os dois clubes esperam por um aceno da prefeitura de Belém para a realização de um jogo no dia 12, três dias antes do começo do Parazão 2012, data de aniversário da capital paraense. O Papão estreia recebendo o Cametá, na Curuzu e, no dia seguinte, o Leão Azul recebe o Águia, no Baenão.

Hoje deve haver uma conversa entre vereadores com o prefeito Duciomar Costa para saber da possibilidade de se realizar o clássico. A ideia é que Paysandu e Remo recebam cotas fixas e iguais para que diminuam sensivelmente os preços dos ingressos para levar a maior quantidade possível de público.

Vereador por Belém, o ex-jogador do Paysandu Vandick Lima é um dos entusiastas da proposta, mas reconhece que por enquanto o amistoso não passa de uma ideia. Reconhece desconhecer qualquer proposta feita anteriormente e acredita que, com conversa e negociações, o jogo possa ser realizado. "O que ouvi foi pela imprensa. Vou procurar saber do prefeito. Seria muito interessante e importante para o aniversário da cidade, um Re x Pa a preços populares. Seria importante também para os clubes neste começo de temporada", disse Vandick.

Como o começo de ano é sempre de vacas magras, ainda mais para quem mais investe, casos dos dois grandes da capital, o Paysandu não descarta as propostas de amistosos que começam a chegar para 2012. Por enquanto, apenas um está praticamente confirmado, no dia 22, em Paragominas, contra a seleção local. Se a partida for confirmada o time bicolor terá que ter um jogo do Parazão antecipado.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: