Hoje deve haver uma conversa entre vereadores com o prefeito Duciomar Costa para saber da possibilidade de se realizar o clássico. A ideia é que Paysandu e Remo recebam cotas fixas e iguais para que diminuam sensivelmente os preços dos ingressos para levar a maior quantidade possível de público.
Vereador por Belém, o ex-jogador do Paysandu Vandick Lima é um dos entusiastas da proposta, mas reconhece que por enquanto o amistoso não passa de uma ideia. Reconhece desconhecer qualquer proposta feita anteriormente e acredita que, com conversa e negociações, o jogo possa ser realizado. "O que ouvi foi pela imprensa. Vou procurar saber do prefeito. Seria muito interessante e importante para o aniversário da cidade, um Re x Pa a preços populares. Seria importante também para os clubes neste começo de temporada", disse Vandick.
Como o começo de ano é sempre de vacas magras, ainda mais para quem mais investe, casos dos dois grandes da capital, o Paysandu não descarta as propostas de amistosos que começam a chegar para 2012. Por enquanto, apenas um está praticamente confirmado, no dia 22, em Paragominas, contra a seleção local. Se a partida for confirmada o time bicolor terá que ter um jogo do Parazão antecipado.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário