"Tem esses quatro que todos sabiam que iam voltar, o Mariano Rubbo, o Rodrigo Cardoso, o Juliano e o Robinho, que estavam de férias e devem chegar na segunda-feira. Esse é o plantel que vamos preparar para o Campeonato Paraense", disse Luiz Omar.
Marlon, que estava negociando com o Novo Hamburgo-RS, voltou à agenda bicolor. Talvez não para a lateral, posição em que o elenco conta com Rodrigo Cardoso, Bray e o jovem Cleilson, mas possivelmente na posição de origem, a cabeça de área. "O Marlon se enquadra dentro da atual filosofia de trabalho do Paysandu. É novo e de Belém. Nos interessamos, mas nos disseram que estava no Novo Hamburgo e desistimos, mas parece que isso não procede. Vamos em busca de mais informações dele", confirmou o presidente.
O presidente bicolor garantiu que a premissa de não extrapolar o teto de gastos e ficar apenas com jogadores da região é "imexível" e não vai mudar durante o Campeonato Paraense, o que não significa que outros jogadores não possam ser contratados. "Quem se enquadrar em nossa política vamos atrás. Por enquanto estamos com muitos meninos, alguns deles verdes ainda."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário