O diretor de futebol alviceleste conversou com o ex-comandante do Rio Branco (AC) por telefone. Um contrato de seis meses - prorrogado por mais seis - pode ser fechado nas próximas horas. No bate-papo que teve com ‘Louro’, Goiano lhe contou de outros convites feitos a ele, uma do futebol mato-grossense, além de outra para voltar ao Acre.
Contudo, segundo o diretor de futebol do Papão, a vontade do treinador é de acertar com o Paysandu. “A preferência do Everton Goiano é de assinar com a gente, mas ainda estamos discutindo algumas coisas, vendo os últimos ajustes. Acredito que até sexta-feira (hoje) tudo já esteja definido, até mesmo porque queremos que ele se apresente já na segunda-feira (19) junto com os jogadores”, ressalta ‘Louro’.
Embora Everton Goiano já esteja com um pé na Curuzu, o dirigente alviazul e o mandatário do Paysandu ainda preferem manter a cautela. Até o final da tarde de ontem, eles não haviam descartado a possibilidade de uma renovação com Andrade. “Enquanto a negociação com o Goiano não for concretizada tudo é possível. Por isso, é melhor aguardar até o dia em que ele assinar o contrato”, finaliza o diretor de futebol.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário