quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Info Post
O técnico Nad já adiantou que o Paysandu vai enfrentar a Tuna Luso, amanhã à noite, com mudanças na equipe titular. E o ataque estará entre os setores alterados pelo treinador, que segue insatisfeito com o aproveitamento dos homens de frente do time, sobretudo no que diz respeito às finalizações. Entre os candidatos, além do titulares das últimas rodadas, estão Leleu e Bartola, que prometem dar trabalho aos adversários.
Regularizado, o atacante Leleu está ansioso para fazer a sua estreia com a camisa bicolor. Desde que chegou o jogador atuou apenas em um jogo treino, há pouco mais de duas semanas, no qual deixou a sua marca, mas amanhã vai ser para valer, e o atacante almeja fazer bem mais que uma simples atuação. “Espero ser a sensação. Quero ajudar o time e com isso me ajudar”, avisa o jogador, ciente da pressão pela busca por resultados positivos, mas otimista. “Com muito trabalho, nós vamos entrar em campo para acertar. Esses três pontos são muito importantes para a gente e temos que esquecer a pressão quando a partida começar. Vamos em busca do título paraense e do acesso no final do ano”, projeta.
Autor de um golaço contra o São Francisco, o jovem atacante Bartola, de apenas 17 anos, já apresentou o seu cartão de visita em Santarém. O jogador entrou no segundo tempo daquela partida, mas amanha espera iniciar desde o começo do jogo. “Eu quero ser titular. Trabalho para isso e nunca fico acomodado. Sempre quero mais. Erramos algumas coisas, mas estamos em busca dessa correção, em especial com os gols que estamos perdendo”, ressalta Bartola.
Treinador prepara mais mudanças
Os dois resultados negativos obtidos pelo Paysandu no início do Campeonato Paraense 2012 vão resultar em mudanças na escalação da equipe titular para a partida de amanhã contra a Tuna Luso, às 20h30, na Curuzu. A composição do time principal começa a ser definida a partir do treino coletivo de hoje à tarde, quando o grupo volta a trabalhar, no estádio bicolor.
O técnico Nad ainda não definiu quais serão as alterações e nem os setores a serem modificados, mas pelo menos duas novidades devem pintar no time: a primeira é na defesa, já que o zagueiro Darlan foi expulso em Santarém e irá cumprir suspensão automática; a segunda é no ataque, porque o jogador Luan, que atuou com a camisa nove nos dois jogos anteriores, desta vez nem foi relacionado para a partida. Já o zagueiro Thiago, ainda sob os cuidados do departamento médico do clube, dificilmente ganhará condição para enfrentar os tunantes.
Além disso, o esquema tático usado pelo treinador, com três atacantes e apenas um jogador na armação, também pode ser substituído pelo sistema 4-4-2, até mesmo porque alguns jogadores regularizados recentemente já estão, pela primeira vez, relacionados para a disputa desta sexta-feira. O zagueiro Diego Ourém, o volante Vânderson, o lateral-esquerdo Rodrigo Cardoso e os atacantes Juba e Leleu dão mais opções.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: