Na espera de reforços para o ataque e, principalmente, para a zaga, o técnico do Paysandu, Nad, praticamente descartou os três jogadores que foram levados para testes na Curuzu. O atacante Joaelton, de 23 anos, o volante Fubá, 19, e o lateral direito Rodrigo, também 19, chegaram a Belém no sábado, mas devido à falta de tempo sequer foram avaliados pelo treinador. Nad quer reforços para outros setores. "Tenho dois laterais direito, não preciso mais de volante, precisamos de dois zagueiros, o que venho pedindo há tempos", disse.
Nad quer mais experiência para a sua defesa. Não foi a derrota no jogo de sábado que lhe abriu os olhos, já que ele vem pedindo pelo menos uma contratação para o setor há tempos. "Esse zagueiro mais velho já devia ter chegado a Belém há bastante tempo para que a gente possa corrigir logo algumas coisas. Os nossos zagueiros são todos jovens, muito calados. Então, num lance ou outro falta experiência. É preciso um jogador que possa comandar essa garotada, porque ali é um setor que você tem a visão do jogo todo. Se não tiver esse jogador experiente, sempre vai haver dificuldade porque vai faltar comunicação", explicou.
O preparador físico Antônio Pompeu também não se mostrou muito entusiasmado com o rendimento nos primeiros testes físicos dos três recém chegados, dando a entender que nenhum deles deve ter vida longa na Curuzu. "Não gostei do que vi. A primeira impressão é de que estão muito abaixo do grupo. O Nad vai avaliá-los tecnicamente e só depois que serão testados na parte física", observou.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário