Rodrigo é um dos remanescentes da temporada anterior. Ele lembrou que o convite para permanecer no Paysandu deu-se antes mesmo do fim da participação bicolor na Série C. "Esse interesse foi logo quando fui embora, em novembro. Demonstraram interesse na minha permanência e fiquei feliz."
Em 2011, ele teve apenas uma oportunidade, logo quando chegou. Na ocasião, Fábio se manteve titular mesmo sendo contestado pela torcida. Dessa vez, afirma, espera que seja diferente. "Quando cheguei o Fábio vinha de uma sequência de jogos e ficou difícil para mim. Tive uma oportunidade quando ele estava suspenso, mas agora é tudo novo. Nova diretoria, novo técnico e um trabalho diferente. Quem está aqui tem que aproveitar para fazer uma temporada melhor que a do ano passado", observou.
Se no ano passado encontrou um elenco cheio de medalhões, agora foi bem diferente. O grupo, repleto de garotos, traz para ele e os mais rodados uma responsabilidade a mais. "Agora é passar o pouco que sei para a garotada, para que tenham tranquilidade para encarar as pressões de um time de massa. É algo que eles vão ter que encarar."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário