Últimas Notícias
Loading...
sábado, 7 de janeiro de 2012


Mesmo com apenas 22 anos, o atacante Héliton é uma das principais referências do elenco bicolor. Com a experiência de já ter disputado dois campeonatos estaduais, dois brasileiros e uma Copa do Brasil, ele representa o que a garotada que está subindo agora quer para o futuro imediato se firmar no time de cima. Para ele, os novos companheiros estão no caminho certo em busca de uma oportunidade.

'O pessoal mostra que está buscando o seu espaço, principalmente os jogadores da base. Os trabalhos estão sendo muito benfeitos pelo professor, que faz muitas atividades dinâmicas, como toque de bola. A gente está trabalhando muito forte; acho que, independentemente de quem ficar, vai dar conta do recado e fazer um bom campeonato', avaliou.

Sobre ser um exemplo, esse é um papel que prefere deixar para os mais experientes. 'Ainda estou novo, é só o ‘tio’ mesmo que é o mais velho. Sou veterano, mas por enquanto ainda estou novo; há um pessoal bem mais novo do que eu. O importante é que todo mundo está mostrando dedicação para fazer um bom campeonato'. Mas Héliton dá um conselho para quem ainda busca a primeira chance. 'É continuar trabalhando cada vez mais forte, até porque vamos ser cobrados, já que a maioria do elenco é da base, então, sempre há uma cobrança bem maior', admitiu.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: