O zagueiro Darlan estreou com a camisa bicolor na derrota para o São Raimundo. Além do resultado negativo o jogo marcou por causa da expulsão dele ainda na etapa inicial, o que dificultou sobremaneira as ações do time da capital. Ele volta hoje ao Paysandu e justamente contra a equipe onde se projetou. Até ano passado esteve em Marabá e, mesmo com as boas lembranças do Zinho Oliveira, quer hoje ter uma partida melhor e que possa ser lembrada como verdadeira estreia.
"Não saiu como eu esperava a primeira partida porque teve aquela expulsão. Vai ser a primeira vez que vou enfrentar o Águia, espero poder voltar de lá com o resultado positivo", disse o zagueiro, que tem conhecimento de causa do estádio do jogo de hoje. "Vai ser um jogo com muita bola aérea, o campo é pequeno e, como em Marabá deve estar chovendo muito, o estado do campo deve ser o mesmo do daqui, deve estar cheio de lama. Então, vai ser difícil carregar a bola, deve ser mesmo pelo alto."
Junto com os homens que jogam mais atrás ele foi dos que mais trabalhou nos últimos dias para acertar o posicionamento do setor defensivo do Papão. Nad cobrou demais de todos que fossem mais decisivos nos lances na área bicolor. " Segundo ele, a quantidade de treinos e uma melhor comunicação dentro de campo podem fazer com que esses erros não se repitama. "Em alguns lances a gente fica atrás do atacante, ele até usa o corpo para atrapalhar a gente. Mas agora nós procuramos ficar um pouco mais do lado para tentar antecipar e deu certo no treino."
Zagueiro Darlan enfrenta ex-clube
Info Post
|
Veja também: |
0 comentários:
Postar um comentário