Últimas Notícias
Loading...
sábado, 17 de março de 2012

Info Post

No último coletivo antes da partida contra o Águia de Marabá de amanhã, o clima no elenco do Paysandu parecia de colônia de férias. Depois do exaustivo treino realizado pela manhã, os jogadores bicolores sentaram sobre a sombra do coqueiro e ao som de reggae, colocado pela caixa de som do ambulante que vende picolé e sempre comparece aos treinamentos, relaxaram e curtiram o restante da bela manhã de muito vento que fez no campo do Kasa, em Ananindeua. E para sair dali, só com o ônibus ligado e o motorista buzinando e anunciando a partida.
“Eu acho bom você vim treinar num local cheio de árvores, ventando pra caramba e muita sombra. Mas o motorista sempre tem que buzinar para chamar o Ronaldo com o Zé que nunca querem voltar”, contou Robinho, que disse não ser fã de um embalo na rede. Mas, Robinho admitiu: com o vento que faz no Kasa, daria para dar uma boa soneca.
E se alguns aproveitam a sombra e água fresca no momento descanso, outros dão a atenção para os torcedores que comparecem querendo receber um autógrafo ou bater uma foto. “Isso é bom para gente dando apoio”, declarou Yago Pikachu, que foi bastante assediado pela torcida feminina. “Eu vim aqui só para fazer uma foto com o Pikachu”, revelou Luana Letícia dos Santos, 21 anos. Com o incentivo da mulherada, o lateral prometeu maior empenho para corresponder o carinho. “Tudo para deixá-las felizes”, completou.
O recomeço do ala esquerdo Jairinho
Com Lecheva no comando, as mudanças na estrutura do time foram imediatas. O esquema de jogo deixou de ser o tradicional 4-4-2 e passou a ser o 4-5-1. E de cara, o jovem Bartola perdeu espaço no time para a entrada do médio-atacante Thiago Potiguar.
Até então tudo normal, já que a jovem promessa bicolor não rendia o esperado nos últimos jogos e perdeu espaço. Porém, o lateral-esquerdo Jairinho, titular absoluto nos tempos do ex-treinador bicolor Nad, também foi sacado, perdendo o lugar para o companheiro Brayan.
“Para mim está tudo tranquilo. Ele (Lecheva) veio e falou comigo que poderia ocorrer uma mudança. Acredito que houve um desgaste físico devido a sequência de jogos que fiz e, com isso, ele preferiu mudar”, declarou Jairinho, que jogou as nove primeiras partidas do Paysandu no Campeonato Paraense, sem ser substituído.
Com dois jogos fora da equipe, até mesmo da relação para as partidas, o jogador apareceu na lista dos relacionado como opção para o jogo contra o Águia de Marabá. Jairinho não quer perder o ritmo nos treinamentos e sonha em retornar aos titulares. “Ele (Lecheva) vem mostrando que quer me utilizar neste segundo turno e eu estou tentando mostrar que eu não baixei a cabeça”, completou.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: