"A primeira conversa que tive antes de vir para cá me passaram que deveriam se de sete a oito contratações. Já indiquei sete atletas e no dia a dia vi que vamos precisar de um goleiro mais experiente, já que os nossos são bem jovens. Estamos procurando, já que não é fácil", confirmou Davino.
Alheio a isso, Paulo Rafael permanece como titular absoluto. Com personalidade, comentou sobre o adiamento do início da Série C e da fase de preparação. Segundo ele, amistosos ou jogo treinos são até bem-vindos, desde que e, locais adequados, não em campos do interior que mal dão condições de jogo. "Para quem é jogador é difícil ficar apenas treinando, treinando. As partidas são boas, ainda mais para equipes que querem ser campeãs ou conquistar o acesso", afirmou. "Se não houver amistoso, continuarem treinando forte. Seria bom um jogo, mas tomara que seja por aqui mesmo. Para pegar um campo ruim, que sejam os daqui mesmo", completou.
O goleiro bicolor comentou sobre a mudança na preparação dos arqueiros. A chegada do ex-companheiro Ronaldo no lugar de Afonso Monteiro foi comemorada, não especificamente pela mudança na qualidade dos treinos e sim por ser comandado pelo ídolo de infância. "Não muda muita coisa. O que é diferente é que o Ronaldo é uma pessoa que tem uma história muito bonita no clube. Ele está passando muita experiência para a gente."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário