Lecheva acredita que a decisão de tirá-lo do comando da equipe não foi por conta dos resultados, mas sim por não ter experiência na disputa do Campeonato Brasileiro. “O saldo não poderia ser melhor. Foram 12 jogos, sete vitórias, dois empates e três derrotas, sendo que duas delas fora para uma equipe da Série A. Então os resultados não foram o que pesaram, eles acreditam que para o Brasileiro, precisa-se de um treinador mais rodado”, conta.
Para suprir a falta de experiência, Lecheva revelou que a diretoria bicolor fez um primeiro contato com os diretores do Santos (SP) para que o auxiliar técnico do Papão possa fazer um estágio no clube paulista. “Eles (diretoria) continuam acreditando no meu trabalho, tanto que colocaram que continuarão investindo na minha especialização na área de futebol com cursos que eu possa fazer e um estágio no Santos, com Muricy Ramalho e o Tatá”.
E com um pouco mais de duas semanas para o início da série C, Lecheva crê que a contratação de um novo técnico e dos jogadores deve acontecer, no mais tardar, até sexta-feira.
“É arriscado se você não tiver as peças de reposições já encaminhadas. Mas eu acredito que a diretoria já tem essas peças”, finaliza.
Diário do Pará
1 comentários:
Égua!
É não ter o que fazer? É falta assunto? De competência? De responsabilidade?
Vejam que “pérola sensacionalista” é esta notícia que transcrevo abaixo:
“O apresentador na TV Transamérica, de Curitiba-PR (distante 3193 Km de Belém), Dorival Chrispim voltou a provocar a torcida do Paysandu.
Depois do episódio ocorrido no jogo contra o Coritiba (dia 25 de abril), no Couto Pereira, em que questionou o jogador Harisson, do PSC, por ter defendido a torcida do Papão, agora o jornalista voltou a atacar a torcida bicolor em defesa da remerda. Em seu programa Espaço Esportivo, desta terça-feira (8), Chrispim fala que a torcida do Paysandu tem mais é que "tirar onda", pois para um time eliminado do Estadual e da Copa do Brasil não resta mais nada. Ele ainda diz que acredita na leoa e que o time vai reverter o resultado contra o Cametá no final de semana.
Logo após o jogo contra o Coritiba, em que o Papão foi eliminado da Copa do Brasil, Chrispim declarou em seu programa que a diretoria do Paysandu e a imprensa paraense criaram mentiras sobre as declarações dele a respeito do meia Harisson. Tudo isso apenas para promover o jogo e lotar o Estádio para a partida.
"Esta mobilização deveria ser feita por parte do torcedor para cobrar da diretoria do Paysandu, que se esconde atrás de mentiras para mascarar esse lamentavel clube", afirmou Chrispim.
No mesmo programa Chrispim se declarou torcedor da remerda desde "criancinha". ”
O que se pode ainda acrescentar, além do adjetivo lamentável, é aceitar que há gosto para tudo.
Não flagraram o treinador da Alemanha tirando do nariz, fazendo e comendo a bolinha? E por aí vai...
Portanto, tem que respeitar o gosto do apresentador e as habilidades de quem escreveu tal pérola e de quem teve a coragem de publicar, não é? E palmas, palmas, palmas!!!!
Postar um comentário