Com a declaração do novo técnico bicolor depois da partida, de que o resultado não influenciará no que já foi programado pela diretoria bicolor para a Série C, que se inicia dia 27 de maio, os atletas do Papão, principalmente os mais jovens, estão tranquilos quanto ao trabalho que está sendo feito e, por isso, avisam que não há motivos para nervosismo, mesmo que outros jogadores estejam chegando para reforçar o time para o Brasileiro.
“Isso faz parte de uma preparação. Serviu para o professor ver alguns jogadores que estavam parados. Até eu senti a partida um pouco pela falta de ritmo”, declara o goleiro Paulo Rafael, pedindo confiança ao torcedor alviazul para apoiar a equipe na terceira divisão. “Eu acho que a torcida bicolor pode ficar sossegada que na Série C a gente vai fazer os resultados, que são as vitórias”, promete.
Pikachu minimiza a derrota para o Leão do Amazonas e afirma que o momento agora é dar continuidade aos trabalhos. “Acho que fazer uma pré-temporada curta com um amistoso no final de semana servirá para montar a equipe, o treinador conhecer a nossa equipe melhor e chegar à série C com o time bem entrosado”, analisa.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário