Quanto vale uma vaga nas quarta de final da Copa do Brasil? Pelo visto, para a torcida do Paysandu vale muito. Um grupo de quase 20 torcedores tentou, e conseguiu, perturbar o sono da delegação do Coritiba, que está hospedada em um hotel no centro de Belém. A ação começou por volta de uma hora desta madrugada (3). Dos carros, saíram as primeiras buzinadas, em seguida, os torcedores começaram a soltar alguns fogos. Até que por volta das duas horas, uma sequência de quase dois minutos foi solta.
- Não sei quanto foi gasto, só sei que foi bonito. Colocamos os fogos na rua ao lado do hotel, eram mais ou menos uns 500 tubos de 12 tiros. Foi tão alto, que alguns moradores, vigias e seguranças do hotel foram conferir. Desceu um baixinho com camisa do Coritiba com o ‘diabo no coro’, mas nada pode fazer – contou Thiago A. Brito, um dos torcedores que estiveram na ação. Segundo Thiago, a Polícia foi chamada e chegou 15 minutos depois da ação, mas todos os participantes já haviam deixado o local.
- Eu até tinha comprado umas bombas de único disparo, que se usa em São João, as famosas ‘bombas mil’, mas, quando vi o aparato dos outros torcedores, preferi apenas ajudar. Me senti humilhado, se soubesse teria feito uma coleta pra jogar um desses 5 da manhã – ironizou o torcedor.
globoesporte.com/pa
1 comentários:
Gostaria de manifestar o meu repúdio a esse "aleijado mental" de nome ou será "vulgo"? Arlênio Simeão (até o nome do infeliz é bizarro), q chamou a torcida do PAPÃO de Trouxas.Trouxa seu babaca, abestado é o Sr. q deveria respeitar a torcida e não generalizar. Para seu comando vc sabia q o meu querido Payssandú é um dos poucos times do Brasil a participar da Libertadores e Ganhou em Plena Bombonera o Boca Júnior,esse sim merece todo nosso respeito e admiração, q não é p/qualquer um q se acha, viu?Finalizando: uem diz o q quer , ouve o q não quer
Postar um comentário