(Foto: Mario Quadros) |
Com a vitória no primeiro jogo e um empate no segundo, Capanema cumpriu com sua obrigação e conquistou o inédito título para a cidade de Cametá, assim, logo depois da partida, assumiu que estaria se mudando para a capital paraense para vestir as cores do Papão da Curuzu.
Assim que chegou ao Leônidas de Castro, o volante dividia a opinião dos comentaristas esportivos da capital - alguns julgavam que o atleta era o mais indicado para compor o elenco bicolor na Série C, outros não.
A prova dos nove veio no amistoso marcado entre o Papão e o Remo, arquirrival. Ricardo Capanema jogou com facilidade, como se vestisse o manto bicolor há algum tempo e se destacou na vitória do alviceleste por 3 a 0. Porém, o jogador revela que a pressão foi grande e a perna tremeu durante a partida. Mas, ele soube controlar o nervosismo, conduzindo a equipe em uma boa vitória sobre o maior rival. “Foi só no começo, o nervosismo passa rápido”, diz, brincado. “O nervosismo foi só no Re-Pa. Estou acostumado a jogar, passei 10 anos jogando o Campeonato Paraense, então não vou mais sentir a pressão. Estou pronto para a estreia”, completa.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário