Uma estreia para deixar qualquer torcedor otimista. Assim foi a primeira partida do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, que não desperdiçou o mando de jogo e aproveitou as oportunidades para vencer o Luverdense por 2 a 0, com gols do atacante Kiros e Thiago Potiguar.
O lateral-direito e ala Yago Pikachu, revelou que conseguiu jogar da maneira que o técnico Roberval Davino pediu, explorando as jogadas laterais e avançando pelo meio-campo quando o time adversário desse espaço. Já Kiros, que saiu lesionado, tratou de tranquilizar a torcida e enaltecer a vitória bicolor logo após a partida.
– Não preocupa (a lesão). Estarei em campo no próximo jogo se o treinador optar por mim. Mas o importante é que conseguimos a vitória e demos esse presente à torcida que compareceu em massa e que apoio o time desde o primeiro minuto – disse Kiros.
Leandrinho, meio-campo bicolor, comentou a importância de iniciar a competição com uma vitória. O jogador, que recebeu cartão amarelo na etapa complementar, atuou na armação das jogadas e lembrou as dificuldades enfrentadas com a paralisação do campeonato.
– Quem veste essa camisa tem que ter vontade. Não é fácil de passar 45 dias treinando sem saber quando vai jogar. Mas conseguimos nosso objetivo e a equipe está de parabéns por tudo que apresentou em campo – explicou o coringa Leandrinho.
globoesporte.com/pa
0 comentários:
Postar um comentário