justificativa do técnico Roberval Davino para a pouca criatividade do meio-campo foi a ausência do meio-campista Alex William, que se recupera de lesão. “A equipe não soube trabalhar bem as jogadas pelo meio, cadenciando a partida. O Alex William tem esse papel no meio, mas não pode jogar. Diferente de Leandrinho, que esteve bem na partida, mas é um jogador de maior velocidade, que pega a bola e parte para cima”, observa.
O treinador também lamentou a expulsão do volante Ricardo Capanema. O que ameniza a perda é ter atletas à altura e alternativas táticas para preparar a equipe para o próximo jogo, em Sobral, contra o Guarany (CE). “É uma perda importante, mas temos outros jogadores que podem substituí-lo, mudando um pouco a maneira de a equipe jogar”, diz Roberval Davino, pensando em colocar o atacante Heliton no ataque e recuando Leandrinho para volante e Thiago Potiguar para o meio.
Já para os jogadores, o bom resultado veio para coroar os mais de 30 dias de treinamentos na Curuzu. “A equipe se comportou bem e tivemos várias chances de marcar”, disse o atacante Kiros.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário