Últimas Notícias
Loading...
domingo, 22 de julho de 2012

Info Post
O Paysandu poderia ter voltado do Recife com três pontos na bagagem, mas a defesa bicolor se enrolou, tomou pressão do Santa Cruz e o resultado de 3 a 3, embora não seja de todo ruim, deixou um gostinho amargo para o torcedor paraense. Com este ponto conquistado, o Papão foi para sete pontos, dividindo a liderança da competição com o Icasa. Agora, o alviazul pega o Águia de Marabá, na segunda-feira, no Mangueirão, pela quarta rodada.
Quando o elenco bicolor deixou Belém, a palavra de ordem era esquecer a péssima partida feita contra o Fortaleza e voltar a jogar o futebol que conquistou duas vitórias seguidas no início da competição. No vestiário do Estádio do Arruda, os jogadores do Paysandu se motivavam para o jogo, demostrando confiança de um bom resultado diante da forte equipe tricolor. No túnel que dá acesso ao gramado, veio a última oração e palavras de força. Resultado: o time bicolor conseguiu ser mais eficiente que o adversário em boa parte da partida, saindo na frente no primeiro tempo, com o gol de cabeça de Fábio Sanches, aos 18, mas cedeu o empate dois minutos depois com o gol de Fabrício Ceará, também de cabeça.
O segundo tempo veio e os donos da casa partiram para cima, tentando o gol de desempate a qualquer custo para acalmar a massa tricolor que começara a vaiar o time. Porém, aos 9, em um contra-ataque fulminante, Robinho deixa Thiago Potiguar cara a cara com o goleiro Fred para marcar o segundo gol do Papão. Tentando dar o contragolpe imediatamente, o Santa Cruz foi todo ao ataque, deixando a zaga desprotegida. Aos 32, em outro contra-ataque, Régis é lançado, ganha do marcador, entra na área e chuta cruzado, fazendo o terceiro gol da equipe e praticamente liquidando o jogo.
Só que em um apagão bicolor nos últimos minutos da partida, o Cobra Coral conseguiu marcar dois gols com o atacante Dênis Marques, evitando o expressiva vitória do Paysandu, em pleno Mundão do Arruda.
Bom futebol, apagão e lamentações
Com um futebol consciente e eficiente, o Paysandu Sport Club esteve perto de sair do Mundão do Arruda com uma bela vitória sobre o Santa Cruz (PE), por 3 a 1, diante de quase 25 mil espectadores. Porém, com um apagão ao final da partida, o Lobo paraense permitiu que a Cobra Coral pernambucana inoculasse seu veneno e empatasse a partida nos últimos minutos do jogo.
Depois do gol do lateral direito Régis aos 32 minutos do segundo tempo, que demostrou vontade, garra e determinação ao não permitir que o marcador o derrubasse, o Tricolor foi com tudo para cima do Papão, arriscando o chutes de todas as distâncias, que sempre encontrava um defensor alviazul para desviar a bola. Mesmo pressionado, os jogadores bicolores demostravam firmeza e segurança, indicando que o resultado construído de 3 a 1 não mudaria. Mas em um blackout do sistema defensivo, Dênis Marques furou a barreira bicolor duas vezes, empatando a partida e fazendo o torcedor tricolor sair do Arrudão aliviado.
E por esse apagão que a equipe deu no final da partida, o técnico Roberval Davino lamentou o bom resultado que não veio. “Estávamos bem na partida, mas com esses dois erros no final da partida, deixamos a vitória escapar”. Mesmo com o empate com saber de derrota, Davino comemora o bom futebol da equipe. “Viemos para cá com três desfalques importantes e o cansaço nos prejudicou, principalmente dos jogadores que entraram no lugar dos que não vieram por estarem sem ritmo de jogo. Mas o importante foi que conseguimos jogar bem contra a forte equipe do Santa Cruz”, conclui.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: