Dos males, o menor. O Paysandu saiu de Belém com a missão de deixar para trás a pífia atuação na derrota diante do Fortaleza e ainda ter de encarar a pressão do torcedor pernambucano no Estádio do Arruda. Jogando contra o Santa Cruz na noite desta sexta-feira, dia 20, o Papão até que mostrou um bom futebol, chegou a fazer 3 a 1, mas cedeu o empate no final da partida, com falhas nas jogadas aéreas. Tem o que se comemorar?
- Claro que não. Temos que valorizar esse ponto que conquistamos. Nunca vamos gostar do empate e desses gols de bola parada. Isso não pode acontecer com um time que tem o objetivo do acesso. Mas temos que parabenizar esse grupo pelo resultado contra um time difícil como é o Santa Cruz – disse o volante Fabinho.
O volante Vanderson também procurou minimizar o empate com “sabor” de derrota, já que, segundo ele, enfrentar o Santa Cruz com um estádio lotado não é tarefa das mais fáceis.
- Infelizmente deixamos de ganhar dois pontos que podem ser fundamentais no campeonato. Um empate contra o Santa Cruz é bom e agora é trabalhar para que esse tipo de coisa não aconteça mais. Estamos tristes e alegres ao mesmo tempo.
globoesporte.com/pa
0 comentários:
Postar um comentário