Na partida do último sábado, quando o Paysandu venceu o Treze por 5 a 1, uma baixa marcou o elenco bicolor: o lateral-direito Yago Pikachu acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no jogo do próximo domingo, dia 14, quando Papão enfrentará o Cuiabá, a partir das 16h, no estádio Presidente Dutra, pela 16º rodada da Série C.
O meio-campista Leandrinho, ao receber a notícia de que o técnico Lecheva teria afirmado que ele seria o provável substituto na lateral-direita, afirmou que não deverá ter grandes problemas para assumir a nova função em campo. O jogador lembrou que durante cinco temporadas só jogou na posição que terá de desempenhar no próximo domingo.
– Estou ganhando essa chance na lateral, inclusive o Lecheva já conversou comigo e estou pronto, até porque já joguei por cinco anos nessa posição e não terei qualquer dificuldade. É ter humildade para saber receber essa chance de forma proveitosa. Sou o coringa do time, como muitos torcedores me chamam, e estou pronto para ajudar a equipe do Paysandu – afirmou o atleta.
No entanto, para poder entrar em campo contra o Cuiabá, o meio-campista terá que torcer para ser absolvido pelo STJD na tarde desta terça-feira. Leandrinho será julgado pelo cartão vermelho que recebeu na partida contra o Santa Cruz, no último dia 22. O jogador já cumpriu a suspensão automática contra o Águia de Marabá, mas pode pegar mais jogos de punição. Caso Leandrinho não possa jogar contra o Cuiabá, Djalma deverá ser o lateral-direito do Paysandu.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário