Mais do que grandes análises sobre a partida de ontem, o técnico Lecheva preferiu comentar já o próximo desafio. Com o fim da primeira fase, o Paysandu decidirá o acesso para a Série B em dois jogos contra o Macaé-RJ, dono do melhor ataque da competição, com 33 gols marcados, e a terceira melhor defesa, com apenas 17 gols sofridos. O treinador bicolor afirmou que já tomou algumas informações sobre o adversário, mas que a semana de preparação buscará mais detalhes da campanha do time fluminense."Já vi alguns jogos do Macaé, mas vou precisar de mais tempo para uma melhor preparação", confirmou Lecheva, que salientou a forma como o Paysandu encarou a derrota de ontem, a despeito da classificação, para louvar a forma como o time está encarando o Campeonato Brasileiro. "Estou chateado pela derrota e o grupo também, o que mostra muito bem o espírito com que os jogadores estão encarando a competição".
Para o treinador, o Papão esteve bem na partida de ontem e o crescimento nas últimas rodadas o credenciam a lutar pelo acesso de igual para igual com os concorrentes. "Vendemos caro essa derrota porque tivemos volume de jogo. Hoje, o espírito do Paysandu é de um time vitorioso. A equipe teve a mesma determinação de antes. O gramado atrapalhou bastante; ainda assim o jogo foi muito equilibrado e o empate seria mais justo", disse. "A equipe vem mantendo uma regularidade, um padrão de jogo. Agora, é pensar no Macaé dentro de casa. Seja onde for o jogo, tenho certeza que nossa torcida estará presente em peso para nos ajudar", disse Lecheva.
Amazônia Jornal
1 comentários:
Vocês sabem qual é o animal símbolo do MACAÉ Esporte Futebol Club? humm Adivinhem...Isso mesmo mais um leãozinho este ano!!!
Postar um comentário